segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mudando

Um dia acordamos e nossos cabelos estavam cor-de-rosa. Nossas unhas estavam comidas e usávamos uma meia de cada cor. Nossa cama não ficava mais embaixo da janela, nem a porta tinha a mesma fechadura. Um dia acordamos e o vizinho ouvia rock. Os sinos da igreja não tocavam mais e o vendedor de cocada oferecia agora tapioca. Um dia acordamos e o "bom dia" se trasformou em "Ul-tra-gaaaaaaaaaaaaaaaaaaz". Os pratos se empilhavam na pia e o mensageiro dos ventos, com o vento, fazia bossa-nova.

Um dia acordamos e vimos um mundo pela janela. E os nossos corações, de tão vagabundos, guardaram esse mundo é dentro da gente.


Bem-vindos ao novo mundo das Meninas de lá.


PS: como um segredo, soprado em seu ouvido, peço desculpas menina de lá, por um dia de amiga que virou bagunça.

6 comentários:

Anônimo disse...

que bom ver a casa arrumada para o ano novo! e saber que as meninas - todas elas efervescendo - continuam vendo estrelas pontilhando em céus pintados de vermelho, amarelo e azul. venho todo dia a esse cantinho pra ver a flor que eu mais gosto, mas também porque sei que aqui sempre há uma menina de lá mostrando pra gente um detalhe da vida e do mundo que ia passar desapercebido pra sempre. Joaninha sempre me arranca um sorriso quando pisca na janela a frase: "texto novo no blog" e lá saio eu correndo pra ler antes que todo mundo!

Georgia Nicolau disse...

um brinde ao mais entusiasta de nossos leitores!
e o mais novo amor que celebra sua comunhão. toda a felicidade possível, e muito, muito mais.
beijinhos

Flor de raposa disse...

"foi a tesoura do desejo..."
Adoro meninas. Lindo textinho, Jo.
beijocas e saudades
Mazinha

Anônimo disse...

Gostosa sua visita, Má!!!Venha sempre...
Beijinhos

Carolina Lomba disse...

Nesse dia, ao invés de dizermos "oi", os cumprimentos se resumem a batidinhas de bumbum!

adoro bagunça... e adorei o blog!

bjos

Anônimo disse...

Carol, venha sempre!!! Seu "oi" ou "batidinhas de bumbum", como preferir, são muito importantes pra gente...afinal, também adoramos bagunça.
Beijinhos