quarta-feira, 26 de março de 2008

Coisas bizarras


Um barco estacionado no meio da Marginal Tietê
O som do vento quando se está a 90km/h na Marginal Tietê
A naturalidade com que enxergo a favela pintada na Marginal Tietê
A Marginal Tietê.
O msn não permitir que o Di seja meu amigo
Meu cd da Teresa Cristina que sumiu. É por isso, e só por isso, que eu continuo acreditando em duendes
A d. Xêra comprar fôrmas eróticas para chocolates em Cordisburgo (deusdocéu, onde?!)
A fantástica fábrica de chocolates, no estúdio do jornal
Carneiros: a melhor piada do mês
Malas que vão parar em lugares onde gostaríamos de estar
Uma borboleta laranja linda, linda, ter pousado delicadamente
nas mãos da menina brejeira
A solidão de um mergulho na piscina, de olhos abertos
O poder assustador dos compartimentos
Vício.
Notícia bizarra de hodje, by BBC:
"Finlandês é preso por roubar orelha de estátua"
A (promessa de) uma reunião inusitada das Meninas de Lá
em uma tenda.
O amor, o sorriso e a flor, que continuam se transformando depressa demais,
mas tudo bem.
O Urutau ter quase matado a tia Carlota um dia
e, hoje, não conseguir mais galopar...
O tempo
Sim, sim, o tempo
A idade
E os sinos de Belém.
As cinzas
defumadas
As pedras que alguém um dia colocou no meu terraço
(sem saber)
traçando o labirinto das formigas
que hoje desviam das cinzas
defumadas.
As cinzas que estão ali só porque, olhando o barco na Marginal Tietê, ela pensou
As coisas bizarras
e
esta lua,
este conhaque,
botam a gente comovido como o diabo.
E disse, então, só pra ela ouvir


Aumenta o volume dessa música
que eu quero escutar
com a boca

Nenhum comentário: