segunda-feira, 19 de maio de 2008

a gente nunca esquece...


Estou ensaiando para escrever um texto faz tempo, já comecei diversas vezes, mas, quando releio o primeiro parágrafo acho tudo uma grande besteira e apago! Faz tanto tempo que não escrevo (não só no blog, mas na vida mesmo) que tenho medo de ter esquecido como se faz! Ao mesmo tempo, tenho muito oq escrever e acho que a confusão na minha cabeça é tanta que parece até que não tenho nada a dizer!

Queria falar das minhas angústias e frios na barriga do futuro, do gosto de chocolate meio amargo do presente e das lembrar e sorrir do passado! Mas não consigo, parece que estou travada e fica cada vez mais impossível colocar em palavras meus sentimentos!

Será que é fase? Sempre achei que escrever fosse como andar de bicicleta, depois que você aprende, pode até perder um pouco da prática, mas nunca esquece... acho que nada como um texto sobre escrever e falando da minha dificuldade p/ voltar. É isso, meninas, estive sumida, mas pretendo voltar, até pq, ainda sei andar de bicicleta!

3 comentários:

nana tucci disse...

Benito está de volta, Benito está de volta!

Anônimo disse...

Me sinto assim também, sabia?
Ainda bem que minha bike ainda tem rodinha!

Renata disse...

Jé, tem sempre uma manobra para aprendemos. O negócio é praticar.
Saudade. Beijo, Re Megale