sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Um pouco de água com açúcar

Eu sei que todo mundo já viu algumas vezes (dezenas? centenas?) e já teve até uma versão aportuguesada (bem ruim, sem graça) feita pelo Pedro Bial. Mas de vez em quando eu volto a esse simpático vídeo. Por isso, posto - ou pôusto - aqui, com a ajuda da Hermeto.

obs. subitamente me lembrei da primeira vez que assisti. Minha prima Marcela pegou emprestado de uma amiga e mostrou pra família toda, orgulhosa da descoberta. Parecia uma coisa sigilosa, a Ma teria que devolver o vídeo em poucos dias porque a amiga só tinha aquela cópia, etc e tal. Anos se passaram sem que eu ouvisse falar do vídeo, e de repente virou pop e de repente virou só mais um vídeo água com açúcar. Mas eu adoro mesmo assim.

Um comentário:

Marina Morena Costa disse...

"Brothers and sisters together we'll make it through
Someday the spirit will take you
and guide you there..."

às vezes me pego cantando a musiquinha deste clipe, Nã. Me marcou muito, tocou na formatura do colégio e durante anos a fio me roubou lágrimas nostálgicas. Adorei a lembrança deste clipe!
Beijocas,