quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Uma noite de verão...


Ligeiramente embriagadas, com algumas cervejinhas e conversas sobre a vida e as pessoas que nela passam, ficam e se vão! É assim que eu e Jessi nos encontramos agora. Ah, e mandando mensagens para a nossa outra amiga que, do outro lado da cidade, nos acompanha em nossa embriaguez. Mandamos a ela, Ana, "aquele abraço" e desejamos um pouco de juizo e moderação nas palavras...E à Nana, dedicamos pensamentos bons e vibramos ao descobrir que as enzimas dela digerem sim bebidas alcóolicas e ela ainda consegue cair na pixxxta elegantemente após algumas long necks.
Enquanto Jéssi se diverte com o cachorro e fuma um cigarro na janela, eu fico aqui pensando nesses prazeres que nascem, assim, das coisas simples e sinceras. Como horas de conversas, conselhos, risadas, segredos e pensamentos solitários nos transformam. E como é bom sentar e tomar uma cerveja como se a quarta-feira fosse férias de verão.

Aliás, alguém se habilita a responder por que não conseguimos que todos os dias sejam assim? E por que São Paulo acelera as vidas como se amanhã sempre fosse o último dia? E por que as pessoas dormem de noite e ficam acordadas de dia? É tão melhor inverter o tempo e colocar tudo de ponta-cabeça!

Bom, acho que não tenho mais condições para divagar sobre coisa nenhuma...